Comunidade Cristã Novo Tempo

Paz do Senhor, que bom que você está conosco, obrigado por visitar nossa comunidade, nossa oração é para que este seja mais um canal de Bençãos em sua vida. Fique à vontade!

Campo Grande, Mato Grosso do Sul a capital morena, muitas vezes conhecida como a capital do divórcio, a cidade oferecida e consagrada a entidades, agora será conhecida como a capital do Avivamento para o Brasil e o mundo.
Nasceu na Vila Carlota, do Coração de Deus para o coraçãos dos Pastores André e Kaira, assim como Belém de Judá, não é a maior nem melhor de todas as vilas de Campo Grande, vila esta, onde outrora era dominada pela criminalidade e narcóticos, temida muitas vezes, evitada sempre que possível. Mas como sabemos que Deus faz novas todas as coisas (Apocalipse 21:15), e onde superabundou o pecado irá superabundar a graça de Deus (Romanos 5:20), assim é agora a "Famosa" Vila Carlota, bem ali! perto da TV Morena, na Rua da Lira, 542, no dia 10 de Maio de 2009; Nascia a Comunidade Evangélica Novo Tempo que é "menina dos olhos de Deus".
Ministério este que tem a visão de implantar o Reino de Deus por meio de Jesus Cristo com base na Bíblia que diz: “ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15) e em Mateus 10:7-8 que diz: E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebeste, de graça dai.
Nossa missão é através de um contato direto com o povo realizado através do Evangelismo Direto e pessoal, discipulando, ensinando a palavra de Deus e Ministrações com louvores e adoração ao Senhor, com os mais variados ritmos, alcançando assim um maior número de pessoas das mais variadas culturas.
E para realizarmos este trabalho contatos com um equipe de pessoas com o coração voltado para a obra do Senhor, pessas estas apaixonadas por Cristo, dentre muitas obras que Deus em feito e realizano neste lugar, tão somente esta já é um grande motivo para Louvarmos e Adorarmos a Deus por estas pessoas tão Maravilhosas que ele tem colocado onbreado juntamente aos Pastores. Obrigado Jesus.